Elimina algas em piscinas com água verde de forma rápida. Atua em paredes, escadas e no volume de água.
Elimina algas em piscinas com água verde de forma rápida. Atua em paredes, escadas e no volume de água.
O Algicida de Choque Cris Água é um produto de ação rápida para eliminar algas em piscinas com infestação ativa. Altera a coloração das algas de verde para marrom, indicando a morte e facilitando a remoção. É um complemento ao cloro — não substitui a cloração.
Indicado para piscinas com presença visível de algas: paredes esverdeadas, água verde ou turva com origem em algas. Usar em tratamento de choque, junto com supercloração.
Tratamento de choque: 6ml por 1.000 litros. Para infestações severas, repita a aplicação após 24 horas.
Elimina algas rapidamente em paredes, escadas e água
Ação visível: algas mudam de verde para marrom confirmando eficácia
Compatível com o tratamento de cloro
Resultado em poucas horas
Fórmula concentrada — alto rendimento
Ideal para manutenção preventiva e tratamento de choque
Utilizar luvas e equipamentos de proteção durante o manuseio
Evitar contato com pele e olhos
Não substitui a cloração — use sempre em conjunto com cloro
Armazenar longe de altas temperaturas e alimentos
Mantenha fora do alcance de crianças e animais
Não ingerir
Armazene em local seco, fresco e ventilado. Temperatura ideal: 15°C a 30°C. Fechar bem a embalagem após o uso.
Quaternário de amônio (polihexametileno biguanida), surfactantes e água q.s.p. 100%.
Para informações técnicas detalhadas, características químicas e procedimentos de segurança, faça o download da Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos (FISPQ).
Nossa equipe está pronta para orientar você sobre o uso correto deste produto e tirar todas as suas dúvidas.